Publicado em Deixe um comentário

Alianças com Diamantes?

As alianças e similarmente os anéis com diamantes estão super na moda e se fazem notar nas mãos de homens e principalmente nas mulheres.

Mas se você pensou em alianças e tão logo pensa somente em ouro amarelo, saiba que não é exatamente deste jeito:  As alianças seguem sendo a opção preferida dos apaixonados com destino a firmar este significativo momento, e elas podem e devem ser talhada de consenso com o jeito e com o estilo dos noivos. O perfeito é que os dois estejam contentes e que se sintam deslumbrantes e charmosos, claro sem esquecer do conforto com a joia, ainda mais que será usada durante toda a vida.

A fim de saber melhor sobre a tendência de alianças e anéis com diamantes, Acompanhe o nosso post!

O uso de Diamantes e outras pedras preciosas em alianças remete aos anos 70 no momento em que a geração hippie até então predominava.
O conceito era incluir um novo enfeite que fosse oriundo da natureza, acrescendo do mesmo modo um traço de bom gosto e ousadia.

Alianças com Diamantes e outras pedras preciosas são mais sensíveis?

As gemas preciosas tendem a ser sensíveis ao calor ou a produtos químicos.
Se você tem o habito de fazer diversos afazeres manuais, é necessário tomar uma atenção maior com as alianças e anéis.
O mais correto é toda vez conservar em ambiente seguro e fechado e utilizá-los  novamente assim que julgar adequado. Não use a joia enquanto estiver tomando banho, uma vez que a água fria ou quente e inclusive os itens que você irá usar para realizar a higiene são capazes de prejudicar o brilho das joias.

Diferenças entre as pedras preciosas

Essa diferença existe, e algumas destas diferenças fala a respeito da resistência das gemas, se você utiliza bastante sua mão para o trabalho, é mais adequado selecionar uma aliança que seja de diamantes, safira ou rubi, que são pedras com resistência maior.
Tenha em mente de que a o anel e as alianças o irão acompanhar para o resto da vida, em consequência disso, valera muito a pena decidir por uma pedra que possa ser mais resistente a abrasões.

O fundamental é que os casal se sintam aconchegantes com as alianças ou anéis escolhidos.

Diante de diversos modelos distintos para selecionar, os noivo são capazes de estar à vontade para decidir por gemas menores e mais moderadas, ainda que que fique um pouco distinto da aliança da noiva, já que é tendência os homens também usarem pedras em suas joias

Gostou de saber mais a respeito de anéis e alianças com diamantes ou outras pedras preciosas?

Se ainda assim continua com dúvidas e incertezas a respeito deste assunto, deixe nos saber nos comentários!

Que tal conhecer algumas de nossas lindas alianças?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.