Publicado em Deixe um comentário

TENDÊNCIAS DE VESTIDO DE NOIVA PARA 2019

TENDÊNCIAS DE VESTIDO DE NOIVA PARA 2019

Em primeiro lugar, vamos te mostrar os tipos de vestido de noiva e você escolhe o mais ideal para o seu manequim

Antes de mais nada, não deixe de visitar nossas páginas no facebook e instagram!

Redes sociais
https://www.facebook.com/oliverjoiasaliancas/
https://www.instagram.com/oliverjoiasaliancas/

1. Estilo princesa

Se você já sonhou em casar como se fosse uma princesa Disney, a notícia é que o estilo princesa está em alta para 2019. Contudo, a saia volumosa, cauda longa e todos os detalhes do vestido são os principais requisitos de um vestido bem desenhado .

2. Minimalista

https://www.oliverjoias.com.br/wp-content/uploads/2018/10/tendências-de-vestido-de-noiva-para-2019-3.jpg

https://www.oliverjoias.com.br/wp-content/uploads/2018/10/tendências-de-vestido-de-noiva-para-2019-3.jpg

Vamos falar do vestido que a Meghan Markle usou para se casar com o Príncipe Harry . Ele foi um dos assuntos mais falados do casamento real . Ainda mais, o modelo escolhido dá forças a visão da Bridal Fashion Week deste ano: menos é mais

3. Corpete

A proposta inicial desse vestido era modelar a curva feminina e sustentar os seios. Porém, o que antes era item obrigatório na vestimenta feminina se tornou fashion . Enfim, entrou o corpete , uma versão remodelada , substituindo a lingerie . O Corpete é peça essencial nos desfiles de noivas e também é uma ótima opção para o romântico e sensual na medida certa .

VESTIDOS DE NOIVAS MAIS DETALHADOS

4. Decote V

Que o decote V já chama atenção, isso a gente já sabe. Aliás, o que os últimos desfiles de moda falam é que os mais ousados são tendência para 2019. Algumas grifes adotaram modelos mais generosos, mas alguns chegam até a linha da cintura, com um caimento vertical.

5. Gola alta

Quando se pensa em gola alta você imagina um vestido que não chama muita tenção certo? ERRADO!

Os vestidos que estão sendo apresentados nos desfiles de moda são muito bem trabalhados e chamativos, certamente basta dar uma pesquisada e escolher o seu !

6. Cores alternativas

O vestido de noiva não precisa mais ser branco. Portanto, Muitas noivas saturaram do branco e arriscaram cores pastéis, como o Bege e o Rosa claro. Para as noivas que inovam e saem do tradicional, os desfiles estão com vocês ! As marcas trazem cores claras ou mais fortes.

7. Metálico


Voltamos na expressão ”Não precisa mais ser branco ”. Contudo, as grifes estão investindo nos tecidos metálicos, com ênfase no prateado, a tendência para 2019.

8. Laço

Embora não seja uma prioridade na hora de escolher o melhor vestido, os laços também tem forte presença no vestido das noivas

9. Capa

Os vestidos com capa são versáteis e entram em outras vertentes da moda, como o Red – Carpet. Certamente é uma ótima escolha para as noivas que querem andar na moda

10. Retrô


Também temos a opção retrô, para as noivas que querem remeter ao passado. Afinal, é uma ótima opção que cultua os valores da família.


11. Floral

Assim também, a flor é o elemento principal nesses vestidos, como o nome já diz. A questão é como essas flores estão espalhadas no vestido.

Nesse sentido, apostar em modelos com flores em tons de azul e rosa é garantia de um visual único para a noiva .

12. Calça ou macacão

Em suma, vamos bater o olho nos macacões, os ”diferentões” para as que gostam de ousar
Afinal, em 2019 continuam em alta, sem levar em conta o estilo da festa ou da estação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.